terça-feira, 20 de agosto de 2013

MELHOR DO VOLEI - MINAS ACERTA CONTRATAÇÃO DA CENTRAL ESTRANGEIRA PARA A SUPERLIGA

Minas acerta contratação de central estrangeira para a Superliga

Minas acerta contratação de central estrangeira para a Superliga Foto: FIVB
O Minas Tênis Clube pouco a pouco vai reforçando seu jovem elenco para a disputa da Superliga 2013/2014. Após acertar a contratação da líbero Arlene, foi a vez da tradicional equipe mineira confirmar um reforço internacional para disputa do certame nacional.

A mais nova jogadora é a central porto-riquenha Lynda Morales. Com 25 anos, Morales defendeu Porto Rico no Grand Prix 2013 e recebeu a confirmação da transferência em Bancok, na Tailândia, onde estava com a seleção.

Lynda é graduada pela Universidade da Califórnia em ciências do consumidor e familiares e chegou a atuar por quatro anos pela Universidade. Ela estava defendendo a equipe do Guaynabo, em seu país.

"Estou animada com a oportunidade que se apresentou para mim. Ainda não sei todos os detalhes de como surgiu a oportunidade, mas eu recebi um email do meu agente dizendo que ele tinha uma boa notícia para mim, já que o clube do Minas me soliciou para essa temporada e eu aceitei o convite", disse Lynda em entrevista ao site Primera Hora, de Porto Rico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário